Piano 1/4 De Cauda Yamaha C2x-pe

  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: C2X-PE
  • Disponibilidade: Consultar disponibilidade
  • Sob Consulta


Estimar frete

PIANO 1/4 DE CAUDA ACÚSTICO YAMAHA C2X-PE

*Preço e entrega sob consulta

Preservar a tradição não é a mesma coisa que se recusar a mudar, mas é a partir da busca contínua pela perfeição que as tradições emergem. Quando se trata da tradição de criar um piano de cauda, há um som, um tom ao qual apenas aqueles que se esforçam constantemente para superar-se podem aspirar. Durante quase meio século, os pianos de cauda mundialmente famosos da série C da Yamaha continuaram com um processo gradual de refinamento. O piano de cauda CFX foi construído com base nos conhecimentos, técnicas e experiência adquiridos durante esse longo período, com artesãos despejando tudo o que conheciam. A série CX amplia ainda mais esse trabalho, proporcionando um som claro com um ataque limpo, um tom brilhante e harmonias transparentes.
O resultado final é uma série de instrumentos refinados em tom, porém arrojados em design, produto de uma dedicação à inovação que permite que a Yamaha permaneça fiel à sua herança musical.

Fios das cordas 
Os novos e revolucionários fios nos registros de médios e agudos oferecem um belo sustain.

Martelos
Os martelos usados na série CX utilizam o mesmo feltro da CFX, dando a esses pianos cores tonais brilhantes e um som refinado e ponderado.

Tábua Harmônica
Ressoando com as emoções do pianista, assim como a série CF, a CX utiliza técnicas de fabricação de coroa exclusivas.

Travessas de Sustentação
Os pianos série CX oferecem uma estrutura posterior mais espessa para melhor suporte, proporcionando um timbre rico e ressonante.

Design
Os pianos da Série CX apresentam um design completamente renovado. Seguindo as pegadas dos pianos de cauda da Série CF, o design dos pianos da Série CX é caracterizado por linhas simples e elegantes, centrando-se nas características pernas e rejeitando qualquer excesso de ornamentação. Esta elegância assenta numa lira de pedais sólida, que permite que quem toca possa pressionar os pedais com a força que desejar, um aspecto de uma filosofia que constitui o epítome do "design funcional " e que permite que o pianista e o seu instrumento sejam como um só enquanto tocam. Para que o piano seja o mais confortável possível, os pianos de cauda da Série CX apresentam teclas brancas de Ivorite, cujo toque, a cor e a capacidade de absorção do suor são muito semelhantes ao marfim natural, enquanto as teclas pretas são fabricadas em ébano natural.

Acabamento em ébano polido.