Políticas

Privacidade

Durante sua navegação são recolhidas algumas informações sobre a navegação dos nossos visitantes, como data da visita, endereço IP e tipo de browser. Dados que facilitam análises de estatísticas e permitindo a nossos visitantes uma navegação mais segura. Ao efetuar compra de qualquer produto, é necessários alguns dados pessoais (nome, endereço, cidade, entre outros) que são de importância para identificarmos quem você é e podermos finalizar o seu pedido. Em casos de compras com cartão de crédito, pode ser preciso a confirmação de alguns informação com as administradoras dos cartões ou com o próprio titular do cartão via telefone.

Pagamento

É possível comprar em nossa loja física e televendas com as mesmas condições do site.

Importante : Cartão de Credito AmericanExpress aceitamos somente nas compras da loja física.

Você pode pagar seu pedido através de: Boleto à vista com vencimento em 3 dias corridos e Cartão de crédito da bandeira Visa e MasterCard.

* Atenção, para compras em nossa loja física e televendas disponibilizamos de mais opções de pagamento, consulte nossa equipe.

Garantia

Nosso prazo de garantia para produtos novos é de 3 meses em caso de defeito de fabricação.

Entrega

Como posso consultar o andamento da entrega do meu pedido?

Após a postagem, será encaminhado para o e-mail de cadastro o código de rastreio, caso não receba verifique a caixa de spam ou entre em contato com a nossa equipe.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

A alteração do endereço poderá ser feita até o momento da emissão da Nota Fiscal. Nesse caso é necessário que entre em contato com nossa equipe o mais breve possível para consultar a possibilidade de alterar o endereço. Caso haja diferença no valor do frete essa deverá ser paga pelo cliente.

Preenchi o endereço incorreto e meu pedido já está em poder da transportadora. Ainda é possível corrigir os dados?

No caso de envios feitos através dos Correios não será possível corrigir as informações, mas o cliente poderá acompanhar a entrega através do código de rastreio. A transportadora fará tentativa de entrega no endereço informado, caso constate realmente o erro, irá deixar a encomenda disponível para retirada em um centro de distribuição em até 24h. Caso a encomenda retorne para o nosso endereço será necessário pagar pelo novo envio.

É possível agendar uma data e horário para entrega do meu pedido?

Como o serviço de entrega é terceirizado não será possível agendar a entrega. No ato da compra informamos o prazo médio para entrega e o código de rastreio para que o cliente acompanhe o andamento da entrega.

Trocas e devoluções

Importante: O prazo para troca é de 7 dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Importante Não efetuamos troca de palhetas de nenhum tipo.

OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCAS OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para plander@plander.com.br ou 41 3323-3636 Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!